Sistema SIGCon Medidas Necessárias

Superintendência de Administração de Obras e Convênios | Internet

- Foto por: Estado de Mato Grosso
A | A
image.png  alerta de segurança para todos os usuários do Sistema SIGCon image.png
Informamos a todos os usuários do sistema Sigcon (Convênios-MT) que suspeitamos de eventual ataque cibernético diretamente no sistema, e por medida de segurança pedimos a todos os usuários que alterem as suas senhas imediatamente, assim que o sistema SIGCON for reiniciado. E mais, aqueles que utilizam a mesma senha em outros sistemas, em especial nas Prefeituras e demais órgãos públicos, que façam a troca imediata em todos os outros sistemas a fim de mitigar os riscos na segurança.

Informamos ainda que o sistema Sigcon estará no ar segunda-feira dia 16/08 e que está passando por uma  reestruturação das camadas de segurança, incluindo os níveis de dificuldades de acesso por meio de senhas. Todos os usuários receberão uma nova senha, onde deverão efetuar a sua troca imediata no primeiro acesso já com os padrões atuais de segurança, incluir números e letras maiúsculas e minúsculas.

A equipe da SAOC agradece a compreensão de todos nesse momento.

Jorge Adriano Almeida Araújo

Superintendente