Pular para o conteúdo
Voltar

Fórum Regional da Rede Mais Brasil - Etapa Mato Grosso

Fórum de Fortalecimento da Rede Mais Brasil em Mato Grosso
CGCI/SAOC | Cuiabá/MT

DETRU - Foto por: SEFAZ/ASC
DETRU
A | A

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), em parceria com o Ministério da Economia, por meio do Departamento de Transferências da União, promoverá o Fórum Regional de Fortalecimento da Rede +BRASIL - Etapa Mato Grosso no dia 29 de setembro de 2021.

 

O Fórum será realizado de forma virtual e aberto à participação do público em geral, com transmissão pelo canal do Governo de Mato Grosso no Youtube - @mtcomvc. O evento contará com a participação de representantes da União, Estados e Municípios, além de Parlamentares e titulares dos órgãos de controle.

 

As inscrições são gratuitas e ficarão disponíveis até o dia 24 de setembro para que os interessados participem e contribuam com os debates sobre a gestão de recursos para estados e municípios. Ao final do evento os participantes receberão um certificado de participação.

 

Sobre os Fóruns Regionais

 

Os Fóruns Regionais nos Estados têm por objetivo promover maior integração entre os parceiros da Rede +Brasil, reunindo atores de diversas esferas do governo envolvidos na temática "transferências de recursos da União", com vistas ao fortalecimento da governança, do diálogo e da gestão, bem como à melhoria do gasto público e maior efetividade das políticas públicas implementadas. 

 

Público-alvo

 

Parceiros da Rede +Brasil, gestores, servidores, colaboradores e membros de órgãos e entidades públicas e privadas, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário das esferas de governo, envolvendo gestão e controle; e demais interessados no tema.

 

Sobre a Rede +Brasil

 

A Rede + Brasil é um mecanismo de governança colaborativa e de troca de informações voltada ao fortalecimento da transparência, da acessibilidade do diálogo e da gestão, bem como à melhoria do gasto público, e maior efetividade das políticas públicas implementadas com recursos decorrentes das transferências da União.A Rede é composta por representantes dos Estados, Municípios, de organizações da sociedade civil, órgãos de fiscalização e controle e outros agentes envolvidos com a gestão das transferências da União operacionalizadas por meio da Plataforma +Brasil.

 

*Programação provisória e sujeita a alterações

 


Faça suas perguntas antecipadamente no momento da sua inscrição.

 

As inscrições ficarão disponíveis até dia 24 de setembro.


 

Download



Editorias